Nossos parceiros

                                       CEM

facebook.com/cemrb
Centro Russo-Brasileiro de Estudos da Multipolaridade é um instituto de educação e pesquisa sediado em São Paulo cuja principal atividade é a produção de conhecimento. Nosso objetivo é, desde o âmbito privado até o profissional, instrumentalizar pessoas para que todos possamos conscientemente escolher o nosso destino histórico, saindo assim da posição de quem espera que as decisões sobre o nosso modo de vida e nossos valores sejam tomadas por nós por anônimos terceiros.
Promovemos cursos, pesquisa, publicações, eventos culturais e artísticos, encontros interinstitucionais e consultoria.
Nossas áreas geográficas de maior atenção são: o Brasil, demais países dos BRICS e a Latinoamérica.


Avante

Um grupo de camaradas com o objetivo de trabalhar, nas mais diversas áreas e nichos, pela construção de ações concretas e reais, seja através da filantropia, do trabalho social comunitarista e voluntário, ações culturais, escritos, reuniões e acampamentos, prática de atividades físicas e esportes individualmente e em grupo ou através da atividade acadêmica e intelectual.  



Esta página é o veículo de propaganda da célula brasileira da Nova Resistência. A Nova Resistência é uma rede autônoma de dissidentes internacionais que defendem uma resistência ampla e em vários níveis a políticas econômicas neoliberais, ao imperialismo atlantista e à influência sionista na mídia e nos governos.



Blog de metapolítica, história, filosofia e cultura dissidentes. 









 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS